domingo, 14 de fevereiro de 2010

Importante: 2ºSemestre!

"Boa noite!

Em primeiro lugar gostaria de informar que já fiz a selecção de sub-delegados para as optativas do 2º semestre. Não vou divulgar já porque preferia, e penso ser mais correcto, saber se alguém se quer candidatar para alguma cadeira. Se assim for, irão realizar-se eleições nas aulas teóricas dessa mesma cadeira, preferencialmente durante a primeira semana de aulas. Desta forma, peço a estas pessoas para me mandarem um email a informar e comentarem o post para os colegas também saberem e puderem ir pensando!

Por último informo que durante a primeira semana de aulas não me encontro em Portugal portanto todos os assuntos serão tratados com a sub-delegada, Inês Morteira, que da mesma forma que eu irá ao email responder aos pedidos e dúvidas.

Muito obrigada!
Um bom início de semestre!

Muitos beijinhos
Mariana Homem"

1 comentário:

  1. Colegas, antes de mais, desejo a todos um óptimo segundo semestre.

    Venho por este meio, e de acordo com a informação e instruções das nossas Delegada e Sub-Delegada, manifestar a minha disponibilidade para assumir funções de Sub-Delegada para a Unidade Curricular Optativa de Antropologia Cultural. Encontro-me a frequentar algumas Unidades do 1ºano, entre as quais, Antropologia. Chamo-me Isabel de Almeida e estou ao V/ dispor para colaborar em tudo o que considerem necessário neste âmbito. Obrigada, bom fim de semana e até Segunda feira.

    I. Almeida

    ResponderEliminar