quarta-feira, 3 de março de 2010

Equipa de basquetebol feminino

oa noite a todos!

A pedido de um colega nosso, o André Cabo transmito-vos esta informação:

"Este post e referente a todas as raparigas da faculdade de psicologia e de ciencias da educaçao.
a ideia surgiu hoje na aula de Psicologia da Aprendizagem, por ordem da joana florencio: criar uma equipa de basqutebol feminino. A ideia seria arranjar no minimo oito ou nove jogadoras, de todos os anos ou apenas de alguns para competir no camponato de basquetebol feminino.

Ja falei com o responsavel da AE pelas equipas desportivas da faculdade, e ele diz que era apenas necessariio apresentar o nome das interessadas, assim como do treinador(a), que a AE encarregar-se-a de inscriçoes, equipamentos e afins.

E minha intençao apresentar o dito projecto, mas preciso das acima referidas oito ou nove jogadoras.

De referir tambem, que a ir para a frente, eu assumiria o papel de treinador ate ao fim do ano. no inicio do proximo ano, caso nao surgisse outra hiotese, a equipa continuaria a minha guarda.

Pronto e isto que tenho a dizer.vos a todas. As interessadas mandem um email à Mariana Homem, Delegada, que me transmitirá de forma a eu puder tratar do assunto com a AE.

André Cabo"

Obrigada pela atenção!

Beijinhos
Mariana Homem

Sem comentários:

Enviar um comentário