sábado, 23 de janeiro de 2010

Atenção a todos: MUITO IMPORTANTE!!!

Boa noite a todos!

Venho pedir a vossa atenção para um assunto que penso ser muito importante, principalmente para voces!

Tive conhecimento através de alguns colegas que têm sido incomodados, ou mesmo pior, por pessoas que os adicionam no MSN ou no Hi5 fazendo-se passar por colegas da nossa Faculdade ou de outra Faculdade de Psicologia.

Pensando que são colegas somos capazes de dar várias informações, com a maior das boas vontades, o que se pode tornar realmente perigoso!

Isto só é possível devido ao PsicoBlaBla, portanto peço a todos para não divulgarem emails através do blog, para vossa própria segurança!
Se necessitarem mesmo do email de algum colega mandem me um email a pedir que eu dou, ou tentem de outra forma!

Deixo aqui o aviso, espero que acreditem que já ocorreram vários casos e que portanto tenham isto em atenção!

Os emails já conhecidos e que portanto não devem aceitar em lado nenhum são:

night.shadowx@hotmail.com
ruipaz06@hotmail.com
esteves_cardoso@hotmail.com
red_hot_pedro@hotmail.com
miguel_tatto@live.com.pt

Peço para quem tiver mais informações ou emails que não estejam aqui para me avisarem ou para comentarem este post dizendo!

Obrigada pela atenção.

Beijinhos
Mariana Homem"

3 comentários:

  1. Agradeço essa informação a nobre colega de profissão. É realmente de grande valia sabermos desses processos que estão acontecendo. Grato!

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me o mesmo, tenham tambem cuidado com o email nikki_bdd@hotmail.com!

    ResponderEliminar
  3. também me aconteceu com o NIKKY_BDD@HOTMAIL.COM
    fizeram-se passar pela minha melhor amiga e pediram-me fotos para uma suposta montagem e partilhei imagens da câmara web!
    O QUE ME PODE ACONTECER? estou a ficar com MEDO....
    respondam rapidamente, POR FAVOR!

    ResponderEliminar