terça-feira, 29 de dezembro de 2009

IMPORTANTE: resumos!

"Boa noite a todos!
Espero que tenham tido um optimo Natal!!
O link a baixo contém documentos de várias cadeiras, estes documentos são resumos que uma colega nossa do 2º ano, a Raquel, nos facultou.
(Para fazer download, carrega-se onde diz Download (setinha verde - ) e depois serão encaminhados para a página de Download e fazem Download Now.)
Gostaria de aproveitar para agradecer a todos os colegas que nos têm facultado documentos suplementares às aulas e que nos ajudam a perceber a matéria.
Como me foi pedido e também porque eu acho importante referir, todos estes documentos que vos transmito são uma ajuda devido à simpatia de muitos colegas portanto são só de consulta e não para serem plagiados. Pedia a todos que tivessem isso em atenção, è realmente importante e uma questão de respeito!
Muito obrigada!
bjinhos
Mariana Homem"

1 comentário:

  1. Olá!!

    Eu agradeço imenso a todos os colegas que disponibilizam apontamentos e resumos. Acho de uma generosidade muito grande!

    Obrigada também a quem vai mantendo este blog actualizado e com todas as informações.

    Como não posso ir às aulas, se não fossea vossa ajuda eu estaria perdida! :)

    Beijinhos e, já agora, um Bom Ano de 2010!!!!

    Sílvia

    ResponderEliminar