terça-feira, 24 de novembro de 2009

Atenção a todos!

Ola a todos!aqui fica um pedido importante de ajuda:
"ola todos!
Espero que estejam bem!
Em nome de uma colega nossa, a Rita Nogueira, gostava de vos comunicar que ela e uma aluna de 3ª fase e devido a isso está com problemas em arranjar grupo para o trabalho de GTCS. Como sabem ja ocorreram várias apresentaçoes portanto ela esta preocupada por o tempo estar a passar e nao ter grupo! A Rita esta inscrita na P1 mas a professora nao pareceu importar-se que ela fizesse parte de um grupo fora da pratica dela! Com isto tudo, e acho que ja perceberam, queria pedir a quem fizer parte de um grupo pequeno (ex:3 elementos) que a deixassem fazer tambem parte del! Se conseguirem saber quem ela é podem ir directamente ter com ela, se nao souberem podem mandar me um email a mim, que eu encarrego-me de fazer com que se encontrem!
Muito obrigada!
bjinhos
Mariana"






Acredito que a Rita consiga encontrar um grupo,não te preocupes:)
beijinhos
Andreia Alves

1 comentário:

  1. Boa noite!! Não sei se já resolveram o problema da colega.
    Eu sou de um grupo de dois elementos...Éramos três, mas uma desistiu, ficámos duas e o nosso trabalho é para apresentar agora em dezembro.
    Se quiserem passar a informação à colega e ainda for necessário. Deixo aqui o meu email dorina.mendonca@gmail.com.

    ResponderEliminar